Tempo de leitura: 2 minutos
Adquira as apostilas impressas e ou em PDF (download) e cursos online nos cargos de: Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Administração do concurso público da Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais – HEMOMINAS / 2025.
– Saiba mais sobre o Concurso Público de Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia (ATHH) da HEMOMINAS – Edital 01 / 2024:
O certame da HEMOMINAS visa prover 117 (cento e dezessete) vagas, no cargo de: Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia (ATHH) – Níveis I e II, nas seguintes categorias profissionais:
– Auxiliar Administrativo (65 vagas), escolaridade: Ensino Médio Regular completo, concluído em instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
– Técnico em Enfermagem (51 vagas), requisitos: curso de educação profissional, de nível médio, correspondente à formação: Técnico em Enfermagem – reconhecido pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.
– Técnico em Administração (01 vaga), exigências: curso de educação profissional, de nível médio, correspondente à formação: Técnico em Administração – reconhecido pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.
As oportunidades serão para lotação em diversas cidades do Estado de Minas Gerais.
Os salários mensais, conforme cargo a concorrer, podem ir de R$ 1.287,66 a R$ 1.643,96, com jornadas semanais de trabalho de 30 a 40 horas.
O presente Concurso Público terá a sua execução sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – INSTITUTO SELECON.
As inscrições serão aceitas no período de 27 de janeiro de 2025 a 26 de fevereiro de 2025, pela internet, através do sítio eletrônico (www.selecon.org.br).
A taxa de inscrição terá o valor de R$ 14,50 (quatorze reais e cinquenta centavos).
As Provas estão previstas para acontecerem no dia 23 de março de 2025, nos municípios de: Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia, no Estado de Minas Gerais.